Olá!
Este é o meu blog dedicado às artes decorativas.
Podem encontrar ponto cruz, técnica do guardanapo, pintura em tecido e bijuteria.
Espero que gostem e que comentem.
4 de abril de 2007
3 comentários:
Anónimo
disse...
...A Estrelinha pediu-me para vir até aqui desejar uma feliz Páscoa...e eu aqui estou:)...
3 comentários:
...A Estrelinha pediu-me para vir até aqui desejar uma feliz Páscoa...e eu aqui estou:)...
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
Ela manda muitos beijinhossssss
Olá, muito obrigado pelo comentário lá no meu cantinho! Adorei os trabalhos, são muito bonitos! Bjs Beta
Apelo urgente
Por favor vá até o blog da Katia Moreira.
Bjos.
http://lacoeabraco.blogspot.com/2007/04/atenao-urgente.html
Enviar um comentário