11 de fevereiro de 2008

Só falta mesmo é o sumo?


10 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,

Este trabalho SUPERA, pela beleza...muitos parabens, está sensacional!
Um grande beijinho para ti e boa semana também
Maria Lemos

Estrela do mar disse...

...lá por isso eu levo o sumo e a Ana dá o jarro...


São lindos os seus trabalhos...LINDOSSSSS!!!!


Beijinhosss

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana,
que linda travessa,parabens.
Beijinhos.
PS:apareça no msn

arcadesonhos40 disse...

Ana obrigado pelo site já estive lá e adorei.
Beijos e boa semana de trabalho.

arcadesonhos40 disse...

Tem prémio para você no meu cantinho.

Estrela do mar disse...

...querida, venho-lhe deixar esta rosa para continuar a perfumar o resto da sua semana
........ , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .` . . ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... . . . ./ . ./ .........
........... `=( /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| _,/ .........
....... , ..... || .' ............
....... | | ,. ||/ ..............
.... ,..` | /|.,|Y, ..........
... '-...'-._..||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ || .............
................. || .............
................. |/ .............


Beijinhosssssss

Cristina Ribeiro disse...

Olá Ana,
Passei para ver as novidades, lindos trabalhos, parabéns.
Beijinhos

pintaapinta-isarte disse...

ola ana tenho um desafio no meu blog paasa por la beijo
pintaapinta

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
Não tenho tido tempo para ir ao msn,a minha filha tem andado a fazer testes e eu estou a apoiar.
Logo que possa vou lá para dar-mos umas tecladas!!!!!
Um abraço e boa semana se trabalho.

Unknown disse...

Simplesmente divino!!!
Beijinhos,
Lia.