22 de abril de 2008

Queridas o chá das Tias !!!!!


14 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

é só trabalhinhos lindossssssssssss beijos

MARIA LEMOS disse...

Olá Ana,

Gostei desta caixa num estilo diferente, servirá certamente um fantastico chá!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

PS: os panos estão girissimos!

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
Agora até ia um cházinho.
Se não falarmos mais desejo-te umas optimas férias e que corra tudo por o melhor.
Beijinhos

Irene disse...

Olá Ana eu estou atrasada na publicação de mais trabalhos, mas está para breve,os seus trabalhos estão lindos como sempre. Obrigada pela visita e beijinhos.

Gisele Moura disse...

vim retribuir o beijo amiga fique com Deus e ttudo de bom pra você que linda esta caixa beijinhos e fique com Deus

Akinol disse...

See Please Here

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
recebi seu mail.
Tenho vindo ao MSN mas não a tenho visto.
Beijinhos e feliz dia da MÃE.

Isabel Cabaço disse...

ola
mal veio de ferias toca a trabalhar
tá muuuiiittttoo linda esta caixa
isabel pintaapinta

arcadesonhos40 disse...

Amiga temos andado desencontradas.
Beijos

Estrela do mar disse...

...bem...como tenho andado meio afastada da blogosfera...hoje deparo-me com vários posts vossos repletos de trabalhos lindíssimosssssss...parabénssssss amigasssss;)...


Beijinhossssssss

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
É só trabalhar!!!!!!
Tem um mimo para ti no meu blog.
Beijinhos.

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
Tem um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos

Tintas linhas e manias disse...

Olá.
tem trabalhos muitos bonitos... quanto ao garrafão apliquei restos de tinta de esmalte e deu o que viu...
Beijinhos e volte sempre :)
Isabel

Espirito Campestre disse...

Que giro gostaria muito de aprender a fazer isso. Bom trabalho bjs