22 de agosto de 2008

´Duas semanas de férias passadas no Baleal


5 comentários:

mariajose disse...

amigas, sois unas artistas ,me han gustado mucho vuestros trabajos...felicidades
saludos desde MENORCA

MC disse...

Olá Ana!!!
Espero que as férias tenham sido boas, eu ainda estou a meio gás, a aproveitar os últimos dias que me restam, gostei muito dos trabalhos realizados nas férias!!
Eu também tenho feito algumas coisinhas mas ainda não as coloquei no blog!!
Para a semana haverá novidades, beijokas e bom fim de semana!!

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Espero que as férias tenham dado para recuperar e, a ver pelos trabalhos ainda deu para te entreteres e, fazeres estes trabalhos lindos!
Beijinhos e bom final de semana da
Helena

Manuela disse...

Oi linda, desculpa a minha ausência, por vezes a vida não nos corre como desejamos...
Boas férias...

Jinhos***

Manuela disse...

Ola amiga...
Obrigada pelo carinhoso comentário...
Fantásticas férias, adoro essas fotos.
Bom fim de semana...
Jinhos***