18 de maio de 2009

SUPORTE PARA OVOS -Prenda do dia da Mãe (Adorou)


15 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O suporte ficou muito bonito e estou a ver que já és uma mestre no assunto da dupla carga.
Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e gentil comentário!
Adorei os teus trabalhos!
Eu sou autodidacta... gostava tanto de poder aprender as técnicas... mas por agora ñ é possivel... na bricadeira digo que é p/ a minha reforma... c/ tantos objectivos vou ser a reformada mais activa do Mundo... hehehe
Espero que me continues a visitar... pois eu virei sempre que possa...
Vou levar-te p/ a minha lista...
Bjs e bom fim de semana

Linda disse...

Olá!
Está lindissimo o suporte para ovos.
Quem não adoraria receber assim um presente? Está de parabéns pelas lindas pinturas que faz.Tenha um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda

Dulce disse...

Olá Ana,
Obrigada pela passagem no meu blogue, assim deu-me a oportunidade de visitar o vosso.
Gostei de tudo e esta caixa para os ovos adorei. Faz-me lembrar quando estou no Alentejo,adoro pormenores assim.
Parabéns pelos trabalhos.
Bom domingo.
Beijinhos.
Dulce

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Muito Obrigado pela visita e simpático comentário!!
Aqui também há trabalhos Lindissimos...como é o caso deste suporte para ovos!!

Bjs e boa semaninha
Sandra

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Maria disse...

Ficou muito bonito.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
já recebi a sua encomenda.
Adorei as telhas,muito obrigado.
Beijinhos.

Cafofo da Mônica disse...

OI,ANA!
QUE LINDEZA FICOU AMIGA O SUPORTE PARA OVOS!
ADOREI A COR AZUL E AS FLORSINHAS ESTÃO MUITO DELICADAS.
ENFIM....MAIS UM LINDO TRABALHO.
PARABÉNS.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Influência Crochet disse...

Oi Amiga como tem passado tudo bem ai em Portugal ai estava com saudades você não apareceu mais no meu cantinho amei este suporte de ovos ficou muito charmos beiinhos Gisele Moura

Ateliê Morena Saito disse...

Olá!
Lindo o seu trabalho!
Fiquei curioa: o que chama de dupla carga??
Beijos

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei para lhe desejar um optimo fim de semana.
Beijinhos.

Sónia disse...

Obrigada pela visita que fez ao meu blog e pelo comentário.
Gostei imenso dos seus trabalhos e da pintura em dupla carga.
beijos da Sónia

Ateliê Morena Saito disse...

Obrigada pela dica!
Beijos

arcadesonhos40 disse...

Olá Ana
Espero que estejas a passar umas optimas mini-férias.
Beijocas.