26 de julho de 2010

Água fria da Ribeira , lá, lá, lá


6 comentários:

Catarina Cravo disse...

Olá Ana!

Ficou girissimo!
Parabéns!
Beijocas

Gertrudes Santana disse...

Olá Ana
Adorei os tanques para as molas,
estão lindissímos muito originais,
parabens.
Beijinhos

Merche disse...

Que preciosidad me encanta, felicidades

besitos

ArtRock disse...

LINDO! Muito original, é giríssimo!

Parabéns! O carinho com que faz as suas peças está bem explicito!

Continuação de muitos e muito bons trabalhos!

Um convite: Se tiver disponibilidade, visite também o meu blog, e forneça a sua opinião ;)

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

ArtRock disse...

Passei para agradecer o comentário, e o facto de se ter tornado seguidora das minhas criações ;)

Muito Obrigada!

Fiquei mesmo muito contente que tenha gostado do meu trabalho, aos pontos de se tornar minha seguidora =)

Volte sempre, que eu por certo que retornarei ao seu blog, já que me vou apaixonando pelo seu trabalho em cada nova peça que vejo :)

Continuação de belas obras-primas

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

Maria disse...

Muito bonito.
Beijos